VEÍCULOS ELÉTRICOS

O INETE integra o projeto “Inclusion and Employability Through Electric Vehicles Technology” coordenado pela APAGA (Espanha) e que tem como parceiros o Liceul Tehnologic Aurel Vlaicu Lugoj da Roménia, o Centro Formativo Provinciale G. Zanardelli de Itália, o Fevziye Tezcan Mesleki ve Teknik Anadolu Lisesi da Turquia, a Elektrostrojarska obrtnicka Skola da Croácia e Kauno Technikos Profesinio Mokymo Centras da Lituânia.

O projeto com o nº 2019-1-ES01-KA202-064075 do Erasmus+ faz parte do programa KA202 “Strategic Partnerships for Vocational Education and Training) e tem como principal objetivo a criação de materiais/manuais inclusivos, interativos e atrativos sobre veículos elétricos para formandos de cursos na área da mecatrónica automóvel.

Na seleção dos participantes envolvidos nesta mobilidade, procurou-se ir de encontro às caraterísticas do projeto e experiência/funções desempenhadas pelos colaboradores do INETE.

Assim, participam neste projeto os coordenadores técnicos dos cursos de Técnico de Manutenção Industrial – variante mecatrónica automóvel – Leonardo Casto e Técnico de Mecatrónica Automóvel – André Silva. Devido ao projeto ter uma componente de utilização de plataformas informáticas e de inglês integram a equipa o professor José Costa e a professora Cristina Pureza (professores com mais anos letivos na escola na área de TIC e Inglês respetivamente). Por fim, irá coordenar o projeto (gestão e organização) a psicóloga Ana Baio, por ter experiência na coordenação de projetos no Erasmus+ e por ter integrado desde o início a organização desta atividade.

No 1ºencontro transnacional participaram André Silva e Ana Baio. De 8 a 14 de dezembro será realizada em Lisboa uma ação de formação com 3 participantes de cada país. 

Grupo de professores participantes no primeiro encontro na entrada da Elektrostrojarska obrtnicka Skola em Zagreb.

Final da primeira reunião de trabalho em Zagreb, Croácia.

WordPress Image Lightbox Plugin
×

Olá!

Contacte-nos pelo WhatsApp

× 918188317