VEÍCULOS ELÉTRICOS

O INETE integra o projeto “Inclusion and Employability Through Electric Vehicles Technology” coordenado pela APAGA (Espanha) e que tem como parceiros o Liceul Tehnologic Aurel Vlaicu Lugoj da Roménia, o Centro Formativo Provinciale G. Zanardelli de Itália, o Fevziye Tezcan Mesleki ve Teknik Anadolu Lisesi da Turquia, a Elektrostrojarska obrtnicka Skola da Croácia e Kauno Technikos Profesinio Mokymo Centras da Lituânia.

O projeto com o nº 2019-1-ES01-KA202-064075 do Erasmus+ faz parte do programa KA202 “Strategic Partnerships for Vocational Education and Training) e tem como principal objetivo a criação de materiais/manuais inclusivos, interativos e atrativos sobre veículos elétricos para formandos de cursos na área da mecatrónica automóvel.

Na seleção dos participantes envolvidos nesta mobilidade, procurou-se ir de encontro às caraterísticas do projeto e experiência/funções desempenhadas pelos colaboradores do INETE.

Assim, participam neste projeto os coordenadores técnicos dos cursos de Técnico de Manutenção Industrial – variante mecatrónica automóvel – Leonardo Casto e Técnico de Mecatrónica Automóvel – André Silva. Devido ao projeto ter uma componente de utilização de plataformas informáticas e de inglês integram a equipa o professor José Costa e a professora Cristina Pureza (professores com mais anos letivos na escola na área de TIC e Inglês respetivamente). Por fim, irá coordenar o projeto (gestão e organização) a psicóloga Ana Baio, por ter experiência na coordenação de projetos no Erasmus+ e por ter integrado desde o início a organização desta atividade.

No 1ºencontro transnacional participaram André Silva e Ana Baio. De 8 a 14 de dezembro será realizada em Lisboa uma ação de formação com 3 participantes de cada país. 

Grupo de professores participantes no primeiro encontro na entrada da Elektrostrojarska obrtnicka Skola em Zagreb.

Final da primeira reunião de trabalho em Zagreb, Croácia.

×

Olá!

Contacte-nos pelo WhatsApp

× 918188317