OFERTAS DE EMPREGO

O INETE é frequentemente abordado pelos seus parceiros à procura dos nossos alunos, muito devido à qualidade, rigor e profissionalismo que a nossa escola incute nos mesmos, com ofertas de emprego.

 

Com o objetivo de facilitar todos estes processos decidimos criar esta página para que possam consultar todas as ofertas que nos chegam por parte dos nossos parceiros.

Oferta de Emprego - Técnico/a de Reparações Eletrónicas
  • Função: Técnico/a de Reparações Eletrónicas

    Empresa: Empresa ligada ao recondicionamento e reparação de equipamentos eléctricos, electrónicos e de telecomunicações, em Alverca

    Tarefas: – Manutenção e reparação eletrónica;

      – Reprogramação Flash;

      – Calibração de unidades DOCSIS.

    Requisitos: Formação em eletrónica;

        – Possibilidade de trabalhar em horário das 07h às 16h ou das 16h à 01h

    A candidatura é efetuada através do link:

    https://emprego.clan.pt/ofertas-de-emprego/87537/tecnico-reparacoes-eletronicas-Lisboa

Estágio profissional - Técnicos de elevadores
  • Empresa de elevadores com sede em Lisboa, procura Técnicos de elevadores para estágio profissional nas Regiões de Lisboa, Braga, Coimbra, Maia, Faro.

    Disponibilidade imediata para estágio a tempo inteiro e celebração de contrato de trabalho no final do estágio.

    Perfil

    > – Inscrito no Centro Emprego;> – 12.º ano curso profissional (Nível 4 e 5);> – Até 30 anos de idade (eliminatório);

    > – Nunca ter realizado um estágio profissional ao abrigo do IEFP;

    Oferta

    > – Estágio Profissional Remunerado de 9 meses sem férias;

    > – Valor da bolsa: nível 4: 768.69€ ou 816.73€ mensais acrescidos de subsídio de alimentação (9€ por dia);

    > – Boa oportunidade de evolução profissional.

    Se têm o perfil pretendido, envie o seu CV para jobs@fishconsultores.pt

Oferta de Emprego - Sodirlec, Lda.
  • Nome da empresa – Sodirlec, Lda.
  • Descrição de Oferta – Precisa-se Pré oficial de eletricista com conhecimentos de instalações de segurança e ITED. Mínimo de 5 anos de experiência, escolaridade obrigatória. Espirito de equipa, assíduo e responsável. Oferece-se vencimento compatível com os conhecimentos e tarefas executadas. Bom ambiente de trabalho.
  • Enviar CV para informa@sodirlec.pt ou contactar 969456980
Oferta de Emprego - Centro de dosimetria

Posto – Apoio Administrativo

  • Nome da empresa – Centro de dosimetria
  • Descrição de Oferta – Devido à situação atual de saturação dos processos operativos da CENDOSIM, Lda, decide-se procurar uma pessoa de perfil administrativo para trabalhar junto aos responsáveis de cada processo ou área de trabalho no apoio e execução das atividades administrativas e/ou de manipulação dos processos do serviço.

Plano de trabalho formação:

  • Introdução à empresa CENDOSIM, Lda e ao SDP (P. Ferreira/E. Oliveira/C. Mota)
  • Conhecimento do setor da proteção radiológica (E.Oliveira)
    • Procedimentos área gestão o Processos de receção, manipulação, armazenamento e envios (C. Mota / M. Maia)
    • Processos de gestão clientes (C. Mota/E. Oliveira)
    • Processos de Administração (P. Ferreira)
    • Procedimentos área técnica (E. Oliveira)
      Tutor: P.Ferreira

Atividades específicas do serviço a realizar:

 Atividades principais planeadas desde o início

Atividades avançadas que se realizariam em função da duração da colaboração

PRG Processo gestão

ITG Instruções Técnicas de gestão (atividades)

Nível

PRG Gestão de Faturação e Pagamento SDP

FIG Preçário SDP

apoio

ITG Emissão Fatura

apoio e execução

ITG Faturas com emissão prévia de Nota Encomenda

apoio

ITG Gestão Pagamento e Emissão Recibos

execução

ITG Reclamação Pagamentos

execução

ITG Resolução solicitações administrativas clientes

apoio e execução

ITG Cancelamento SDP do cliente e encerramento fatura

apoio e execução

PRG Gestão Distribuição dosímetros

ITG Receção dos dosímetros do fornecedor

execução

ITG Registo dos dosímetros na base de dados

execução

ITG Preparação dos envios aos clientes

execução

PRG Gestión clientes

ITG Gestão Orçamentos

apoio

ITG Gestão contratos

apoio

Gestão altas, baixas e modificações

apoio e execução

ITG Atividades administrativas documentais

Classificação correio devolvido, arquivo, etc

execução

 2) Confidencialidade

O trabalhador assinará o documento de confidencialidade do centro dosimetria que indica a obrigação de não utilizar ou compartilhar o “know-how” nem os documentos que tenha adquirido ou consultado para outros fins.

3) Perfil de competências do trabalhador

  • Qualificação escolar: Nível 3 – Administrativo – Gestão
  • Conhecimentos técnicos e Experiência: não necessária. Porém valoriza-se que tenha realizado tarefas administrativas anteriormente
  • Capacidade de organização no trabalho; Metódico; Iniciativa; Capacidade formativa; Trabalho em equipa.
  • Idioma: português nativo
  • Ofimática: Word, Excel, Outlook, MSDOS

Oferta de Emprego - Geocontrole S.A.

Detalhe da Oferta:

Geocontrole S.A., é uma das principais empresas no panorama geotécnico em Portugal, e neste momento, procura talento para o seu Departamento Financeiro. Esta Equipa tem como missão contribuir para o continuado aumento de produtividade e da eficiência dos processos de negócio, suportando-se na constante evolução tecnológica e na utilização apropriada da informação. Neste momento estamos a contratar para a função de:

Técnico Administrativo de Contabilidade – (M/F)

Principais funções:
– Contabilizar documentos e operações;

– Realização de Notas de Encomenda;
– Participar ativamente em diferentes projetos na área da contabilidade e propor melhorias     nos processos e sistemas contabilísticos;
– Apoiar e garantir o cumprimento dos prazos de reporte;
– Preparação e realização das tarefas de fecho mensais e anuais;

– Conferências contas de Balanço;

– Tarefas administrativas.

Requisitos Técnicos e Profissionais:
– Formação profissional em Contabilidade (12º ano);
– Conhecimentos de contabilidade geral e fiscalidade;
– Experiência profissional entre 2 e 3 anos em tarefas similares;
– Conhecimentos de software SAGE (fator preferencial);
– Conhecimentos de Excel.

Competências Pessoais:
– Autonomia e sentido de responsabilidade;
– Capacidade de adaptação a trabalhos de diferentes naturezas;
– Personalidade proactiva e com iniciativa pessoal;
– Espírito crítico e empreendedor;
– Excelentes competências analíticas;
– Boa capacidade de relacionamento interpessoal;
– Espírito de equipa;
– Forte capacidade de planeamento e organização;
– Interesse pela aprendizagem contínua.

Oferecemos:
– Integração num departamento de Contabilidade de uma empresa sólida;
– Aprendizagem e Formação contínua;
– Ambiente de trabalho  em contexto multidisciplinar e motivador;
– Remuneração compatível com as aptidões e experiência evidenciadas;
– Oportunidade única de fazer parte de uma empresa em fase de investimento e com grande potencial de crescimento.

Se achas que esta é a TUA oportunidade e se estás motivado(a) para pertencer a uma equipa vencedora, envia a tua candidatura para o email: mafaldasantos@geocontrole.com.

 

Técnico de Contabilidade - SGS

 R. Cesina Adães Bermudes 11, 1600-604 Lisboa, Portugal | Tempo inteiro

Descrição da empresa

Somos a SGS – a empresa líder mundial em testes, inspeção e certificação. Somos
reconhecidos como uma referência global em qualidade e integridade. Os nossos 93.000
colaboradores operam numa rede de 2.600 escritórios e laboratórios, e trabalham em
conjunto para possibilitar um mundo melhor, mais seguro e mais interligado.

Descrição do emprego

Reportando à Direção Financeira, o Departamento de Contabilidade procura um Técnico
de Contabilidade para ser responsável pelas operações contabilísticas e gestão da
documentação diária, digital e física, nomeadamente:

− Executar atividades contábeis gerais, incluindo a preparação, manutenção e
reconciliação de contas e demonstrações financeiras− Preparar, registar, analisar e relatar transações, garantindo a integridade dos registos quanto à precisão e conformidade com as políticas em vigor

− Auxiliar na preparação de contas, demonstrações financeiras e relatórios

Habilitações

Os requisitos para o desempenho da função implicam:

− Formação mínima ao nível do 12.º ano, formação técnica ou Licenciatura (na
área de ciências económicas, gestão ou contabilidade)− Experiência em funções semelhantes− Aptidão para novas tecnologias e sistemas informáticos
− Proficiência em Microsoft Office (Excel) e inglês
− Experiência Oracle AP
Informações adicionais

Valorizamos perfis que demonstrem:

− Capacidade de comunicação e orientação para o cliente
− Capacidade de cooperação
− Capacidade analítica
− Orientação para os resultados
− Capacidade de organizar, priorizar e controlar
− Capacidade de resolução de problemas
− Adaptabilidade e resiliênci

Chefe de Equipa Oficina Lisboa - MForce

Envia o teu CV para o email – talento@oficinasmforce.pt , escrevendo no assunto “CE-LISBOA”.

Principais Tarefas e Responsabilidades:

– Diagnóstico de anomalias e avarias
– Acompanhar, orientar e monitorizar o trabalho dos técnicos
– Gestão de equipa e da rotina oficinal

Requisitos:

– Formação em mecânica ou mecatrónica automóvel
– Experiência mínima de 5 anos em reparação automóvel (FACTOR ELIMINATÓRIO)
– Experiência em gestão de equipas (FACTOR ELIMINATÓRIO)
– Orientação para os resultados

Condições oferecidas:

– Remuneração compatível com a função e experiência demonstrada
– Prémios de produtividade mensais individuais
– Prémios de produtividade por oficina
– Descontos nas empresas do Grupo
– Formação complementar em mecânica geral e de componentes técnicos, inicial e contínua
– Possibilidade de progressão na carreira
– Integração em empresa sólida e reconhecida no mercado.

POSTO APOIO ADMINISTRATIVO - CENDOSIM, Lda
Oferta de Emprego - Mobpro

A empresa Mobpro, está a recrutar para a função de Técnico de Segurança em Lisboa:

 

Principais responsabilidades:

  • Realizar trabalhos de instalação, manutenção e assistência técnica a sistemas de segurança, nomeadamente: Alarme de Intrusão, Alarme de Incêndio, Videovigilância e Controlo de Acesso;
  • Programação de sistemas.

 

O que procuramos:

  • Residência na zona da Grande Lisboa;
  • Experiência em instalação e manutenção de sistemas de segurança (valorizado);
  • Formação técnico profissional na área (preferencial);
  • Organização e método de trabalho;
  • Perfil dinâmico com vontade de trabalhar em equipa e crescer profissionalmente;
  • Disponibilidade para deslocações e Carta de Condução.

 

 Funções:

 

– Acompanhamento às seguintes atividades de Fornecimento, Instalação, Implementação e Manutenção:

– Necessidade especialmente de conhecimentos em programação para as atividades:

Envio das candidaturas para: candidaturasrh@1sagroup.com

Oferta de Emprego - CONCOREL

Descrição do trabalho a desempenhar

– Organização, classificação e lançamento de documentos contabilísticos;

– Reconciliações bancárias;

– Preparação do fecho mensal e anual de contas;

– Preparação de declarações IVA, Modelo 10, Modelo 39, Modelo 44;

– Apoio ao envio de SAF-T e inventários para a AT;

– Cumprimento de outras obrigações fiscais;

– Elaboração e análise de informação para reporte aos clientes;

– Conferências de clientes, fornecedores e bancos;

– Gestão de tesouraria;

– Sólidos conhecimentos em contabilidade e Fiscalidade;

– Domínio de ferramentas informáticas.

 

O que procuramos

– Pessoa dinâmica, proativa;

– Responsável e cumpridora de prazos estabelecidos;

– Com flexibilidade;

– Capacidade de trabalho em equipa;

– Boa capacidade de comunicação com equipa e com clientes;

– Com Ética profissional;

– Disponibilidade imediata.

 

Área Profissional

Contabilidade

 

Nível académico

Universitário ou Técnico profissional

 

Idiomas
Inglês: Básico
 
Experiência
Com ou sem experiência
 
Horário
Tempo inteiro = 40 horas semanais
De segunda a sexta feira, das 9h às 18h – Presencial
 

O que oferecemos

– Possibilidade de integrar numa equipa jovem e dinâmica;

– Remuneração de acordo com funções desempenhadas;

– Subsídio Refeição em cartão.

 

Contactos

e-mail: geral@concorel.pt

Telefone: 218534001

Oferta de Emprego - Wells
Oferta de Emprego - KROFtools - Professional Tools

Na KROFtools – Professional Tools, somos especialistas em ferramentas para o setor automóvel e equipamentos para oficinas.

 

O nosso objetivo é a satisfação diária do cliente, e para isso, contamos com uma equipa altamente dedicada, que se desafia a cada dia para encontrar a sua melhor solução.

 

Encontramo-nos neste momento a contratar um colaborador(a) dinâmico(a) para integrar a equipa de Manutenção Eletromecânica e Hidráulica em regime Full-time para a zona Sul.

 

O que procuramos:

– Formação em mecânica, eletromecânica, hidráulica, máquinas ou similar;

– Experiência profissional em funções relacionadas com eletromecânica e hidráulica;

– Proatividade e capacidade de organização;

– Espírito de equipa e entreajuda;

– Método, dinamismo e responsabilidade.

 

O que fará na KROFTools – Professional Tools:

– Planear e realizar intervenções no âmbito de manutenção preventiva de equipamentos;

– Instalação e assistência de equipamentos KROFTools;

– Assegurar o diagnóstico de avarias de equipamentos e proceder à sua reparação;

– Prestar apoio técnico a clientes;

– Outras tarefas inerentes à função.

 

O que vai encontrar na KROFTools – Professional Tools:

– Remuneração acima da média;

– Equipa dinâmica e proativa;

– Viatura para deslocações em trabalho;

– Formação e valorização profissional.

 

Tu és a tool que nos falta, candidata-te!

 

Caso esteja interessado(a) e te sentes motivado para este desafio, envia o currículo para: geral@kroftools.com, com Ref. PR_KT_03.

 

Os dados pessoais enviados serão analisados pela Kroftools, nos termos aprovados pelo Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (RGPD) e destinam-se única e exclusivamente ao processo de Recrutamento e Seleção.

Oferta de Emprego - Grupo Future Healthcare

ACCOUTING SPECIALIST

 

Grupo Future Healthcare, fundado em 2003, é um grupo internacional privado, independente, com a sede das operações em Lisboa e com presença internacional. A sua missão consiste em proporcionar aos seus clientes acesso às melhores condições de saúde, vida e bem-estar, e para tal disponibiliza aos seus Clientes Corporativos soluções personalizadas associadas a um Seguro ou Sistema de Saúde.

 

Estamos, neste momento, a reforçar a Business Unit de Accounting, e estamos à procura de um/a Accounting Specialist para se juntar à nossa equipa.

 

Principais Responsabilidades

 

  • Assegurar fecho contabilístico mensal e anual;
  • Garantir uniformização de procedimentos contabilísticos do grupo;
  • Elaboração da informação financeira;
  • Apuramento de impostos e preenchimento de declarações fiscais nomeadamente: IVA, Mod. 22 e IES.

 

Qual o perfil que procuramos?

 

  • Boa capacidade de comunicação;
  • Boa capacidade de trabalho em equipa;
  • Boa capacidade de gestão de prazos;
  • Capacidade de domínio das tecnologias informáticas;
  • Espírito crítico construtivo;
  • Proatividade;
  • Bons conhecimentos de Inglês (fator não eliminatório);
  • Bons conhecimentos de Espanhol (fator não eliminatório);
  • Conhecimentos de contabilidade analítica.

 

ENVIE-NOS O SEU CV para recrutamento@future-healthcare.eu

Oferta de Emprego MForce

A MFORCE, conta com mais de 80 oficinas em Portugal e mais de 500 colaboradores e foi distinguida em 2023 com os prémios Cinco Estrelas, Marca nº1 Escolha do Consumidor e Marca Recomendada.

Atualmente, estamos a recrutar um Mecânico para uma das nossas oficinas de Lisboa. Se tem o perfil que procuramos, envie o seu CV para o email – talento@oficinasmforce.pt , escrevendo no assunto “TEC-LAB”.

Perfil do candidato:
– Formação em mecânica ou mecatrónica automóvel (eliminatório);
– Experiência e conhecimento de mecânica geral (eliminatório);
– Experiência em executar diagnósticos electrónicos (preferencial).

Condições oferecidas:
– Remuneração compatível com a função e experiência demonstrada
– Prémios de produtividade mensais individuais
– Prémios de produtividade por oficina
– Descontos nas empresas do Grupo
– Formação complementar em mecânica geral e de componentes técnicos, inicial e contínua
– Possibilidade de progressão na carreira
– Integração em empresa sólida e reconhecida no mercado.

Nota: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado.

Oferta de Emprego - Sonepar

A Sonepar é uma empresa familiar líder mundial na distribuição B2B de materiais elétricos, soluções e serviços relacionados para os sectores da construção, manutenção e renovação de edifícios Residenciais, Comerciais e Industrias e trabalha diariamente para tornar mais fácil a vida dos nossos clientes.

Pretendemos contratar um/a Assistente de Tesouraria para o departamento Financeiro da
empresa, com reporte direto ao Treasury Manager. Este profissional terá como missão garantir o controlo dos fluxos de Tesouraria da empresa.

Requisitos Funcionais:

– Recebimentos: Controlo dos recebimentos de vendas a dinheiro de toda a Rede de Lojas da
Sonepar;

– Controlo e alocação de recebimentos dos canais digitais, Controlo dos movimentos
bancários diários;

-Controlo de contas suspensas; Análise de valores em aberto nas reconciliações
bancárias, Confirmação de Transferências Bancárias recebidas para vendas com antecipação de
pagamento. Registo e alocação de recebimentos de transferências bancárias de clientes.

– Pagamentos: Aberturas de fichas de fornecedores no sistema; Preparação e controlo de pagamentos a fornecedores;

– Acompanhamentos das incidências nos fornecedores e atendimento telefónico.

Perfil do Candidato:
– Habilitações literárias mínimas ao nível do 12º ano de escolaridade com curso Técnico Profissional na Área das Ciências Empresariais (Técnico de Gestão/Técnico de Contabilidade), ou Licenciatura/ Mestrado em Contabilidade ou Gestão (preferencial);

– Domínio do Inglês (preferencial)

– Conhecimentos avançados de informática na óptica do utilizador ( nomeadamente, Microsoft Excel);

– Capacidade analítica, de planeamento ,e sentido de responsabilidade para o cumprimento de prazos;

– Resistência ao stress e elevado ritmo de trabalho;

– Rigor e atenção ao detalhe;

– Capacidade de aprendizagem, iniciativa e dinamismo;

– Trabalho em equipa e cooperação.

Conhece-nos em https://www.sonepar.pt/pt-pt/carreira

Se o teu perfil corresponde aos requisitos apresentados, junta-te a nós!

Envia o teu CV atualizado, com foto, para: recursos.humanos@sonepar.pt , indicando Ref.ª TES/LX

Oferta de Emprego - Largo Tempo

Procuramos um Técnico de Contabilidade para integrar a equipa da Largo Tempo, um Grupo empresarial português com um portefólio multidisciplinar de setores de atividade com mais de 15 anos, assente numa cultura de integridade, qualidade, inovação e investimento responsável.

 

O perfil selecionado terá como principais responsabilidades:

– Lançamento de todos os registos contabilísticos, assegurando os requisitos contabilísticos e fiscais;

– Realização de conferências e reconciliações bancárias;

– Verificação de inventários;

– Conhecimentos de faturação.

 

Requisitos:

– Habilitações académicas – Licenciatura em Gestão ou Contabilidade;

– Experiência mínima de 2 anos a trabalhar na área da contabilidade;

– Dinamismo e responsabilidade;

– Autonomia no desempenho das tarefas que são da sua responsabilidade;

– Proatividade;

– Capacidade de organização e de trabalho em equipa;

– Privilegiam-se conhecimentos de PHC e Excel;

– Bons conhecimentos de Inglês;

– Valorizamos candidatos com experiência em Hotelaria;

 

Caso reúna os requisitos apresentados e demonstre interesse na oferta, envie candidatura acompanhada de CV para: careers@largotempo.com indicando no assunto ” Técnico de Contabilidade”.

Contactaremos APENAS as candidaturas que preencham os requisitos solicitados e que sejam selecionadas em triagem curricular.