OFERTAS DE EMPREGO

O INETE é frequentemente abordado pelos seus parceiros à procura dos nossos alunos, muito devido à qualidade, rigor e profissionalismo que a nossa escola incute nos mesmos, com ofertas de emprego.

 

Com o objetivo de facilitar todos estes processos decidimos criar esta página para que possam consultar todas as ofertas que nos chegam por parte dos nossos parceiros.

Oferta de Emprego - Ership

Ajudante de Técnico de Manutenção / Eletricista

 

Somos uma empresa líder na Ibéria na Área Portuária, que pretende reforçar a nossa equipa
com um Ajudante de Técnico de Manutenção / Eletricista (M/F), para o nosso Terminal de
Lisboa.
O(A) candidato(a), terá como principal objetivo dar apoio nas operações Portuárias do
Terminal.

Funções:
– Realizar o apoio juntamente com a equipa da manutenção, das tarefas diárias em
conformidade com as ordens de trabalho e planos de manutenção;
– Reportar o registo de avarias;
– Outras tarefas, nomeadamente preparação e apoio às operações portuárias e de manutenção
da empresa.

Perfil:
– Capacidade de trabalho em situações adversas e em equipa;
– Responsável, organizado, proactivo e assíduo;
– Polivalente e resiliente;
– Flexibilidade de horários;
– Disponibilidade Imediata.

Se este projeto corresponde às suas aspirações e se deseja juntar-se a um grupo dinâmico,
envie-nos a sua candidatura para rh@ership.pt 

Oferta de Emprego - Axians

Graduate Program – Técnico de Contabilidade
The best of ICT with a human touch
O mundo está mais ligado do que nunca e o ritmo da mudança é desconcertante.

Entregamos a combinação perfeita entre tecnologia e serviços aos nossos clientes, para que cumpram os desafios dos seus próprios clientes e do seu negócio. Cultivando uma relação profundamente humana e de proximidade, queremos melhorar a vida das pessoas e das organizações.

A Axians é a marca registada do grupo VINCI Energies, dedicada às Tecnologias de Informação e Comunicação e ao desafio da Transformação Digital. Estamos presentes em 37 países, com cerca de 16000 colaboradores e uma faturação anual de 3,6 mil milhões de euros, em 2023.

Neste contexto, a Axians Portugal está a reforçar uma das nossas equipas internas com a contratação de um Técnico de Contabilidade, com as seguintes responsabilidades:

• Apoio à Contabilidade (apoio na preparação de relatórios contabilísticos e financeiros,
auxiliar na conciliação de contas e na preparação de documentos para auditorias, manter
arquivos e registos organizados e atualizados).

• Registo de Faturas (registar e arquivar faturas recebidas, assegurar que todas as faturas
estejam corretas e completas antes do registo, colaborar com outros departamentos para
resolver discrepâncias em faturas).

• Contacto com clientes (responder a consultas de clientes relacionadas a faturas e
pagamentos, dar suporte a clientes na resolução de problemas contabilísticos e financeiros).

• Emissão de pagamentos (apoiar nos pagamentos a fornecedores e prestadores de serviços).

• Nível avançado/nativo nos idiomas de Inglês e Português.

Requisitos Obrigatórios:

• Formação na área da Contabilidade, Finanças ou Controlo

• Conhecimentos básicos de contabilidade e princípios financeiros.

• Experiência com software de contabilidade será valorizada.

• Fortes capacidades analíticas, bom sentido de organização da informação e planeamento.

• Valoriza-se o domínio de SAP e Excel

• Nível avançado/nativo nos idiomas de Inglês e Português.

Caso cumpras os requisitos acima, envia-nos a tua candidatura para o endereço: goncalo.vareta@axians.com

Oferta de Emprego - Steltix

Company Description

Steltix is a global supplier of ERP (Enterprise Resource Planning) software and related business solutions, with offices in Europe, Africa, USA and Asia Pacific.

We offer our customers a full range of IT services, with an emphasis on automating business processes. We have also developed our complementary applications for automating business processes.

 

Role Description

This is a full-time hybrid role for an Administrative Assistant, for our Portuguese and Spanish Offices located in Parque das Nações, near Cabo Ruivo subway station.

The Administrative Assistant will be responsible for managing the maintenance of the office and daily administrative operations, as well as tasks to organize and improve the workplace conditions.

  • Supervise facility management, including contract negotiation and coordination of service providers (cleaning staff, maintenance, etc.)
  • Manage office supplies by ordering and maintaining adequate stock levels from suppliers, including shopping for office supplies.
  • Support the colleagues, communicating effectively to have all subjects up to date.
  • Provide general administrative support
  • Tasks to help maintain / improve space and working conditions
  • Preparing organizational events
  • Helping with new members onboarding
  • Assisting HR and Financial departments with administrative tasks

 

Your knowledge and skills

  • Nice to have previous experience with Office Administration and Accounting
  • Proficient in English, Portuguese and Spanish
  • Office Windows and Excel experienced user
  • Excellent Communication skills and proactive attitude
  • Strong planning and organizational skills with close attention to details
  • Ability to work independently and in a team environment
  • Resident in the Greater Lisbon Area

 

 

What’s in it for you

  • Long-term career plan
  • Continuous learning opportunities through our partnership with Udemy
  • Medical Insurance
  • Hybrid work model
  • Company computer and mobile phone
  • International company events and trips
  • Annual bonus depending on the company’s financial performance
  • Be part of a fantastic multidisciplinary team of friendly people that you can count on. We believe we can work hard at the same time we have fun and enjoy what we’re doing
Oferta de estágio - SUCH

O SUCH – Serviço de Utilização Comum dos Hospitais, organização de grande dimensão prestadora de serviços na área hospitalar, encontra-se a recrutar:

Administrativo Contabilidade (M/F) – Estágio Profissional

Descrição das principais tarefas a desenvolver:
– Efetuar reconciliações bancárias diariamente;
– Conferência e contabilização dos documentos de acordo com as normas contabilísticas e em uso no SUCH;
– Acompanhamento e análise das contas correntes de clientes;
– Reportar ao seu superior hierárquico a atividade realizada, incluindo anomalias ou outras situações excecionais sempre que ocorram.

Requisitos:
– Ensino secundário;
– Formação na área de Contabilidade (fator preferencial);
‐ Bons conhecimentos de MS Office;
– Polivalência, flexibilidade e proatividade;
– Boa capacidade de planeamento, organização e atenção ao detalhe;
– Boa capacidade de comunicação;
‐ Facilidade no relacionamento interpessoal e espírito de equipa;
– Disponibilidade imediata.

Observações:
– Contrato de estágio de 1 ano;
– Oportunidade de crescimento profissional.

Local: Lisboa (Alvalade).

No SUCH acreditamos na diversidade e inclusão dos nossos Trabalhadores, e estamos orgulhosos de ser uma Associação que promove ativamente a igualdade de oportunidades no acesso ao emprego, evitando toda e qualquer forma de discriminação.

Se quer fazer parte da nossa equipa, junte-se a nós!
Os candidatos interessados deverão candidatar-se enviando o seu CV para: recrutamento.apoio@such.pt, indicando a Referência “Estágio Contabilidade”.

Oferta de emprego

Responsabilidades:

 

  • Construção de reports em SF e em PowerBI em resposta a necessidades do RH e do negócio, com reporting regular de dados simples (a Planning & Control, Treasury, etc.)
  • Auditoria de dados em SF e comunicação com o RH local no sentido de garantir a qualidade dos dados em sistema
  • Suporte a integrações de SF com PowerBI, SAP, Meta4, ADP para mapeamento de campos, trabalhando em parceria com a IT (valoriza-se conhecimentos de bases de dados e programação simples)
  • Implementação de alterações / desenvolvimentos em sistema de acordo com o identificado pelo HR IT Systems Expert e em ligação com o parceiro de SF quando necessário
  • Gestão de perfis de segurança e roles de acesso em SF
  • Documentação de processos e formação a RH local nas novas funcionalidades
  • Resposta a tickets relacionados com SF

 

Requisitos:

EDUCATION

•      Technical Course in an IT / HR or related area

•      Certification on SAP SuccessFactors Employee Central preferable

 

 

EXPERIENCE

•      At least 3 years of relevant experience working with Success Factors

•      Experience working with Microsoft Excel (particularly CSV files)

 

 

ADDITIONAL REQUIREMENTS (if possible)

•      Experience in managing SAP SuccessFactors (SF):

    • Employee Central (EC)
    • Time Off or Time Management
    • SAP SuccessFactors Reporting

•      Knowledge of databases and PowerBI, preferable

•      Knowledge of ticketing tools, preferably Jira

•      Able to work autonomously.

•      Rigorous and methodical

•      Fluency in English, both written and spoken; knowledge of Spanish preferable

•      Good interpersonal and communication skills with a relationship driven approach to develop close working relationships with key stakeholders across all organizational levels

 

 

Os Cvs deverão ser enviados para rumo@inete.pt

Oferta de Emprego - Pandrade

Empresa:

Somos uma startup tecnológica com cerca de 1,5 anos de atividade e que está a desenvolver uma app móvel centrada em cuidados para animais de estimação;

Procuramos 2 programadores para nos apoiar no desenvolvimento da solução que está quase a entrar no mercado;

Temos o estágio aprovado para dar início assim que possível;

 

OFERTA:

Oferta de Estágio Profissional IEFP – QNQ Nível 4 ou superior

Função/Responsabilidades:

  • Estágio profissional como Programador (2 vaga)

Perfil do Candidato:

  • Formação profissional em informática / programação;
  • Conhecimentos de tecnologias mobile (flutter / react / angular) – preferencial;
  • Conhecimentos de tecnologias em ambiente web/frontend (HTML5, javascript e CSS) – preferencial;
  • Conhecimentos em plataformas backend (Firebase / NoSQL) – preferencial;
  • Gosto pelo desafio e por novas tecnologias, nomeadamente plataformas Low/No Code;
  • Interessado, com elevado potencial de aprendizagem e problem-solver;
  • Boa postura e excelentes capacidades de comunicação;
  • Excelente fluência em Inglês falado e escrito;

Oferecemos:

  • Projeto inovador centrado em cuidados para animais de estimação
  • Possibilidade de integração nos quadros da empresa após o estágio;
  • Ambiente de startup;

Requisitos Funcionais:

  • Jovem com idade entre os 18 e os 30 anos (inclusive) e detentor de qualificação de nível 4 ou superior do QNQ;
  • Disponibilidade total e imediata

Duração:

  • Duração do estágio profissional decretado pelo IEFP (9 meses);

Local:

  • Lisboa / Remoto

Candidatura:

  • Envio de CV para o endereço de email pandrade@f-obs.eu
  • Incluir o perfil de LinkedIn no CV ou no corpo do email
Oferta de Emprego - INTELCIA

Descritivo:

 

Intelcia, player global de sucesso há 20 anos, asseguramos as condições para atrair, acolher e desenvolver o talento numa cultura de pertença, positiva, inspiradora de evolução contínua! Procuramos profissionais proativos(as) e dinâmicos(as) para reforçar as equipas do nosso cliente a nível nacional. Se tens paixão por cuidar da saúde ocular dos outros e estás à procura de um desafio gratificante, esta é a oportunidade perfeita para si!

 A empresa que o irá contratar:

  • Multinacional de referência no setor de actividade das óticas em Portugal

Local de Trabalho:

  • Algarve

As suas futuras funções:

  • Realizar exames de vista completos.
  • Prescrever óculos e lentes de contato.
  • Diagnosticar e gerir doenças e condições oculares.
  • Fornecer aconselhamento e recomendações sobre saúde visual.


O que será importante para ter sucesso:

  • Formação académica relevante e certificada para cada função.
  • Experiência prévia na área (mínimo de 2 anos para Optometrista/Ortoptista).
  • Excelentes habilidades de comunicação e atendimento ao cliente.
  • Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipa.
  • Profissionalismo e compromisso com a melhoria contínua.
  • Espírito de iniciativa e dinamismo.
  • Bons conhecimentos de Inglês tanto falado como escrito.
  • Sentido de responsabilidade e proatividade.
  • Elevada orientação para o detalhe e rigor.

 

O que a empresa lhe pode dar:

  • Remuneração competitiva e benefícios atrativos.
  • Ambiente de trabalho colaborativo e de suporte.
  • Oportunidades de desenvolvimento e progressão na carreira.
  • Formação contínua e acesso a tecnologias avançadas.
  • Contrato de trabalho direto com o nosso cliente.


Sonhamos os seus sonhos, preocupamo-nos com o seu sucesso e empenhamo-nos em transformar a sua visão em realidade!

 #IntelciaSharedServices #WeDream #WeCare #WeDo #BeGreatTogether #MoreHumanThanEver

 

link: https://careers.intelcia.com/pt-pt/job?data=35389

Oferta de emprego - INTELCIA

Descritivo funcional:

  “ Intelcia, player global de sucesso há 20 anos, asseguramos as condições para atrair, acolher e desenvolver o talento numa cultura de pertença, positiva, inspiradora de evolução contínua!

Procuramos profissionais proativos(as) e dinâmicos(as) para reforçar as equipas do nosso cliente a nível nacional. O candidato ideal é o que evidenciar uma verdadeira paixão por cuidar da saúde ocular dos outros e capaz de fornecer um serviço excepcional aos clientes.

 

A empresa que o irá contratar:

  • Multinacional de referência no setor de actividade das óticas em Portugal

 

Local de Trabalho:

  • Algarve

As tuas futuras funções:

  • Assistir os optometristas nos exames de vista.
  • Ajustar, reparar e manter óculos e lentes de contato.
  • Realizar medições e ajustes precisos de armações.
  • Aconselhar clientes sobre as melhores opções de lentes e armações.

 

O que será importante para ter sucesso:

  • Ensino Secundário – Técnico de Ótica Ocular ou experiência equivalente.
  • Excelentes habilidades de comunicação e atendimento ao cliente.
  • Capacidade de trabalhar de forma rápida e precisa.
  • Profissionalismo e compromisso com a melhoria contínua.
  • Bons conhecimentos de Inglês tanto falado como escrito.
  • Sentido de responsabilidade e proatividade.
  • Elevada orientação para o detalhe e rigor.

 

O que a empresa lhe pode dar:

  • Remuneração competitiva e benefícios atrativos.
  • Ambiente de trabalho colaborativo e de suporte.
  • Oportunidades de desenvolvimento e progressão na carreira.
  • Formação contínua e acesso a tecnologias avançadas.
  • Contrato de trabalho direto com o nosso cliente.

 

Sonhamos os seus sonhos, preocupamo-nos com o seu sucesso e empenhamo-nos em transformar a sua visão em realidade!

 

#IntelciaSharedServices #WeDream #WeCare #WeDo #BeGreatTogether #MoreHumanThanEver

Link: https://careers.intelcia.com/pt-pt/job?data=35392 

Oferta de Emprego Avenidas

Procuramos um Accounts Payable Specialist para se juntar à nossa equipa. O candidato será responsável por rever e verificar extratos de fornecedores, processar faturas e pedidos de compra e comunicar com os fornecedores quando necessário. O candidato selecionado deverá manter arquivos e documentação com precisão e de acordo com a política da empresa e as práticas contabilísticas aceitas.

 

Responsabilidades:

 

Rever e verificar os extratos de fornecedores;

Processar faturas e pedidos de compra;

Comunicar com os fornecedores quando necessário;

Arquivar e inserir dados no sistema de contabilidade;

Manter e reconciliar contas de caixa e relatórios a pagar;

Manter arquivos e documentação.

 

Requisitos:

 

Licenciatura em Contabilidade, Finanças, Administração de Empresas ou áreas semelhantes;

Fortes habilidades analíticas;

Capacidade de trabalhar sob pressão e cumprir prazos;

Forte ética de trabalho e atenção aos detalhes;

Altamente organizado e motivado;

Proficiente em Excel, PowerPoint e Word;

Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal em inglês serão valorizadas.

 

Se as qualificações acima correspondem com as suas habilitações, e está à procura de uma oportunidade desafiadora e gratificante, encorajamos-lhe a candidatar-se ao cargo de Accounts Payable Specialist. Junte-se à nossa equipa e contribua para o nosso sucesso!

Resposta ao anúncio para:  financeira@avenidas.pt

Oferta de Emprego Cartório Notarial de Sesimbra

Procura-se Colaborador para exercício de Função de Técnico de Notariado no Cartório Notarial de Sesimbra na Quinta do Conde.

Requisitos:

Licenciatura em Direito ou Solicitadoria por Universidade Portuguesa ou Curso de Técnico de Serviços Juridicos

(factor eliminatório);

– Dá-se preferência a quem tenha experiência profissional (apenas) em Cartório Notarial Português;

– Dá-se preferência a quem tenha Curso de Formação de Colaborador de Notário;

– Residência na zona da margem sul do Tejo ou grande Lisboa (factor eliminatório);

– Domínio da Língua Inglesa e/ou Francesa;

– Vencimento em função da experiência profissional (apenas) em Cartório Notarial Português.

Respostas com CV detalhado ( com indicação dos locais onde tem experiência profissional e local de residência) para: anjos.barreiros@notarios.pt

Oferta de Emprego VECO Consulting

A VECO CONSULTING, é uma empresa de Contabilidade, Consultoria, Formação.

Está à procura de uma pessoa com o seguinte perfil:

  1. Formação em Contabilidade ao nível do 12 ano
  2. Bons conhecimentos de contabilidade, fiscalidade e processamento de salários
  3. Domínio de informática na óptica do utilizador
  4. Conhecimentos de SAGE (não mandatório)
  5. Conhecimentos de inglês
  6. Espírito de equipa e com capacidade de aprendizagem

Principais responsabilidades:

Classificação e lançamento dos documentos

Reconciliação e análise das diversas rubricas contabilísticas

Cumprimento das tarefas de fecho mensal e preparação das declarações IVA/ DMR/TSU

Faturação

 

Candidaturas para o seguinte email: virginia.garces@veco-consulting.com

Oferta de Emprego - Grupo IMPRESA

O Departamento de Contabilidade e Fiscalidade do Grupo IMPRESA, responsável pela gestão e elaboração de toda a informação contabilística e fiscal de todas as empresas do Grupo, pretende recrutar um/a Técnico/a de Contabilidade Júnior.

 

Perfil:

  • Formação em Contabilidade
  • Bons conhecimentos de fiscalidade e contabilidade em SNC e IFRS
  • Domínio de informática na ótica do utilizador
  • Conhecimentos de SAP (preferencial)
  • Capacidade de planeamento, organização e autonomia
  • Espírito de equipa e sentido de responsabilidade

 

Principais responsabilidades:

  • Validação, organização, classificação e lançamento de documentação financeira de acordo com o Sistema de Normalização Contabilística (SNC) e Normas Internacionais de Contabilidade (IFRS)
  • Análise e reconciliação das diversas rubricas contabilísticas
  • Controlo e registo das aquisições, vendas e abates de ativos fixos
  • Emissão, registo e conferencia da faturação da empresa
  • Cumprimento de procedimentos no âmbito do fecho mensal de contas
  • Apoio na preparação da documentação necessária à execução das obrigações

 

Se considera ter o perfil indicado envie o seu CV e carta de motivação até ao próximo dia 20 de março, para recrutamento@impresa.pt indicando no título do email “Técnico/a de Contabilidade”.

Oferta de Emprego - NEYOND

NEYOND – A empresa onde vais trabalhar:

Somos uma empresa de prestação de serviços de consultoria de negócio, tecnologia e outsourcing nas áreas contabilístico-financeira, fiscal, recursos humanos e de suporte ao negócio.

A tua nova função:

-Oportunidade de integrar uma equipa em grande cliente desempenhado tarefas de índole administrativa e suporte ao negócio do cliente, tais como:
– Classificação e lançamento de faturas;
– Reconciliações bancárias;
– Atualização de uma ampla variedade de informações financeiras, arquivos e registos em conformidade com as políticas estabelecidas;
– Organização e arquivo dos documentos legais, administrativos e financeiros digital e físico;
– Outras tarefas de apoio ao departamento.

O que necessitas para ser bem sucedido (a):

Curso técnico profissional na área de contabilidade ou semelhante
Experiencia mínima de 1 ano (preferencial)
Bons conhecimentos de ferramentas Microsoft Office (Outlook, Excel e Word)
Capacidade de análise
Discurso estruturado, objetivo e fluente
Planeamento e organização
Postura proativa e flexibilidade

O que a empresa te pode oferecer:

Possibilidade de integrar uma empresa em crescimento com oportunidades de carreira
Integração numa equipa jovem e dinâmica
Remuneração adequada à função
Possibilidade de colaborar com empresa de prestígio

Caso estejas interessado/a nesta oportunidade, faz-nos chegar o teu currículo através do email recrutamento@neyond.pt com a referência “TA_Contabilidade”.

Oferta de emprego - Multipessoal

Técnico/a de Assistência Técnica e Manutenção para Lisboa , acreditamos que a vossa proximidade com os profissionais dentro desta área nessa zona, possa ser uma mais-valia. Neste sentido, questiono se seria possível fazer a divulgação da mesma?

Links da Oferta:

Lisboa – https://emprego.clan.pt/ofertas-de-emprego/89461/tecnico-assistencia-tecnica-e-manutencao-Lisboa

 

Se procuras um desafio profissional e uma oportunidade para fazer a diferença, então esta é a oportunidade ideal para ti!

Estamos a recrutar Técnico/a de Assistência Técnica e Manutenção, para empresa de referência, tanto a nível nacional e internacional, presente no setor da distribuição de bebidas.

 

O que terás de fazer

– Efetuar a manutenção dos equipamentos nomeadamente, montagem, desmontagem e reparação;

– Executar a atividade de acordo com o mapa de visitas; 

– Proceder à gestão de stocks de materiais a seu cargo;

– Garantir a operacionalização do processo de cobrança (cobrança digital).

 

O que deves garantir

– Habilitações ao nivel do 12º ano (preferencialmente nas áreas de mecatrónica ou eletromecânica); 

– Experiência em funções similares; 

– Carta de condução.

 

O que te proporcionamos

– Integração numa empresa sólida e numa equipa jovem e dinâmica;

– Vencimento Base + IHT + S.A (cartão Edenred) – 11,49€;

– Subsídio de lavagem de fardas – 25€;

– 25 dias úteis de férias/ano;

– Telemóvel para uso profissional;

– Assistência Médica;

– Seguro Acidentes Pessoais;

– Seguro Saúde (Medis);

– Seguro de Vida;

– Outros benefícios sociais em vigor.

Procuramos jovens com interesse em abraçar esta parceria com a Super Bock, que tenham gosto pela área da Manutenção ou Assistência Técnica, bem como experiência ou conhecimentos em eletricidade, canalização, mecânica ou manutenção geral de equipamentos.

Oferta de Emprego - Ergometrica Lda.

Responder a esta oferta de emprego presencialmente no INETE

 

A nossa principal atividade está relacionada com a venda de equipamentos hospitalares ( hospitais e rede de cuidados continuados ) e produtos de apoio para pessoas com deficiência: 

                   Camas hospitalares ( enfermaria e UCI ) e colchões para todos os níveis de prevenção de ulceras por pressão

Cadeiras de rodas, manuais e elétricas, adulto e pediátricas, sistemas especiais de condução

Cadeiras de elevação, elevadores com plataformas para cadeiras de rodas 

Adaptação do veiculos ( acessibilidade e condução ) 

 

Somos uma equipa especializada e com 18 pessoas ( 6 Licenciados em Tecnologias  de Saúde,  4 Técnicos com formação média e Superior em Mecatrónica,  …)

 

Algumas ideias de Ergometrica Lda. 

Número de Identificação Fiscal: PT 502111216 

Sede da empresa – Rua Jorge Colaço 21 A – 1700 252 Lisboa, Portugal; 

ESTÁGIO PROFISSIONAL - Técnico Administrativo de Contabilidade

Empresa a operar na área da Consultoria, com sede em Lisboa, procura técnico
Administrativo com conhecimentos de contabilidade, para estágio profissional a tempo
inteiro, com possibilidade de celebrar contrato de trabalho no final do estágio.

Principais funções:
– Expediente geral administrativo
– Desenvolvimento e alimentação de folhas de apoio e controlo dos vários processos
– Preparação dos documentos para a contabilidade

Perfil
– 12.º ano curso profissional (Contabilidade)
– Bons conhecimentos de excel
– Sentido de responsabilidade
– Espírito de equipa

Oferta
– Estágio Profissional remunerado, com a duração de 6 meses;
– Subsídio de Alimentação
– Oportunidade de evolução profissional

Se tem o perfil pretendido, envie o seu CV para paula.morais@zertive.com

A Compensations & Rewards está a recrutar:

A Compensations & Rewards está a recrutar:

 

Descritivo de Funções:

  •  Funções administrativas na área de recursos humanos
  •  Preenchimento de declarações
  •  Elaboração de contratos

 

Perfil procurado:

  •  Conclusão ou Finalista do Curso técnico profissional de técnico de gestão
  •  Disponibilidade para regime full time em Lisboa

 

Enviar CV através do seguinte link: Estágio Curricular & Técnico-Profissional (aplygo.com)