OFERTAS DE EMPREGO

O INETE é frequentemente abordado pelos seus parceiros à procura dos nossos alunos, muito devido à qualidade, rigor e profissionalismo que a nossa escola incute nos mesmos, com ofertas de emprego.

 

Com o objetivo de facilitar todos estes processos decidimos criar esta página para que possam consultar todas as ofertas que nos chegam por parte dos nossos parceiros.

Oferta de Emprego - Grupo IMPRESA

O Departamento de Contabilidade e Fiscalidade do Grupo IMPRESA, responsável pela gestão e elaboração de toda a informação contabilística e fiscal de todas as empresas do Grupo, pretende recrutar um/a Técnico/a de Contabilidade Júnior.

 

Perfil:

  • Formação em Contabilidade
  • Bons conhecimentos de fiscalidade e contabilidade em SNC e IFRS
  • Domínio de informática na ótica do utilizador
  • Conhecimentos de SAP (preferencial)
  • Capacidade de planeamento, organização e autonomia
  • Espírito de equipa e sentido de responsabilidade

 

Principais responsabilidades:

  • Validação, organização, classificação e lançamento de documentação financeira de acordo com o Sistema de Normalização Contabilística (SNC) e Normas Internacionais de Contabilidade (IFRS)
  • Análise e reconciliação das diversas rubricas contabilísticas
  • Controlo e registo das aquisições, vendas e abates de ativos fixos
  • Emissão, registo e conferencia da faturação da empresa
  • Cumprimento de procedimentos no âmbito do fecho mensal de contas
  • Apoio na preparação da documentação necessária à execução das obrigações

 

Se considera ter o perfil indicado envie o seu CV e carta de motivação até ao próximo dia 20 de março, para recrutamento@impresa.pt indicando no título do email “Técnico/a de Contabilidade”.

Oferta de Emprego - NEYOND

NEYOND – A empresa onde vais trabalhar:

Somos uma empresa de prestação de serviços de consultoria de negócio, tecnologia e outsourcing nas áreas contabilístico-financeira, fiscal, recursos humanos e de suporte ao negócio.

A tua nova função:

-Oportunidade de integrar uma equipa em grande cliente desempenhado tarefas de índole administrativa e suporte ao negócio do cliente, tais como:
– Classificação e lançamento de faturas;
– Reconciliações bancárias;
– Atualização de uma ampla variedade de informações financeiras, arquivos e registos em conformidade com as políticas estabelecidas;
– Organização e arquivo dos documentos legais, administrativos e financeiros digital e físico;
– Outras tarefas de apoio ao departamento.

O que necessitas para ser bem sucedido (a):

Curso técnico profissional na área de contabilidade ou semelhante
Experiencia mínima de 1 ano (preferencial)
Bons conhecimentos de ferramentas Microsoft Office (Outlook, Excel e Word)
Capacidade de análise
Discurso estruturado, objetivo e fluente
Planeamento e organização
Postura proativa e flexibilidade

O que a empresa te pode oferecer:

Possibilidade de integrar uma empresa em crescimento com oportunidades de carreira
Integração numa equipa jovem e dinâmica
Remuneração adequada à função
Possibilidade de colaborar com empresa de prestígio

Caso estejas interessado/a nesta oportunidade, faz-nos chegar o teu currículo através do email recrutamento@neyond.pt com a referência “TA_Contabilidade”.

Oferta de emprego - Multipessoal

Técnico/a de Assistência Técnica e Manutenção para Lisboa , acreditamos que a vossa proximidade com os profissionais dentro desta área nessa zona, possa ser uma mais-valia. Neste sentido, questiono se seria possível fazer a divulgação da mesma?

Links da Oferta:

Lisboa – https://emprego.clan.pt/ofertas-de-emprego/89461/tecnico-assistencia-tecnica-e-manutencao-Lisboa

 

Se procuras um desafio profissional e uma oportunidade para fazer a diferença, então esta é a oportunidade ideal para ti!

Estamos a recrutar Técnico/a de Assistência Técnica e Manutenção, para empresa de referência, tanto a nível nacional e internacional, presente no setor da distribuição de bebidas.

 

O que terás de fazer

– Efetuar a manutenção dos equipamentos nomeadamente, montagem, desmontagem e reparação;

– Executar a atividade de acordo com o mapa de visitas; 

– Proceder à gestão de stocks de materiais a seu cargo;

– Garantir a operacionalização do processo de cobrança (cobrança digital).

 

O que deves garantir

– Habilitações ao nivel do 12º ano (preferencialmente nas áreas de mecatrónica ou eletromecânica); 

– Experiência em funções similares; 

– Carta de condução.

 

O que te proporcionamos

– Integração numa empresa sólida e numa equipa jovem e dinâmica;

– Vencimento Base + IHT + S.A (cartão Edenred) – 11,49€;

– Subsídio de lavagem de fardas – 25€;

– 25 dias úteis de férias/ano;

– Telemóvel para uso profissional;

– Assistência Médica;

– Seguro Acidentes Pessoais;

– Seguro Saúde (Medis);

– Seguro de Vida;

– Outros benefícios sociais em vigor.

Procuramos jovens com interesse em abraçar esta parceria com a Super Bock, que tenham gosto pela área da Manutenção ou Assistência Técnica, bem como experiência ou conhecimentos em eletricidade, canalização, mecânica ou manutenção geral de equipamentos.

Oferta de Emprego - Ergometrica Lda.

Responder a esta oferta de emprego presencialmente no INETE

 

A nossa principal atividade está relacionada com a venda de equipamentos hospitalares ( hospitais e rede de cuidados continuados ) e produtos de apoio para pessoas com deficiência: 

                   Camas hospitalares ( enfermaria e UCI ) e colchões para todos os níveis de prevenção de ulceras por pressão

Cadeiras de rodas, manuais e elétricas, adulto e pediátricas, sistemas especiais de condução

Cadeiras de elevação, elevadores com plataformas para cadeiras de rodas 

Adaptação do veiculos ( acessibilidade e condução ) 

 

Somos uma equipa especializada e com 18 pessoas ( 6 Licenciados em Tecnologias  de Saúde,  4 Técnicos com formação média e Superior em Mecatrónica,  …)

 

Algumas ideias de Ergometrica Lda. 

Número de Identificação Fiscal: PT 502111216 

Sede da empresa – Rua Jorge Colaço 21 A – 1700 252 Lisboa, Portugal;