Prémio Cooperação e Solidariedade António Sérgio 2021 | PAS´21

O Prémio Cooperação e Solidariedade António Sérgio tem natureza simbólica, constituindo uma forma pública e solene de homenagear as pessoas singulares e coletivas que, em cada ano, mais se tenham distinguido na implementação e difusão de projetos inovadores e sustentáveis, na produção de estudos e trabalhos de investigação, na oferta formativa de nível pós-graduado, na realização de trabalhos de âmbito escolar e na publicação de trabalhos jornalísticos em domínios relevantes para a Economia Social.

PRÉMIO DE HONRA
Ao Prémio de Honra Personalidade da Economia Social 2021 não corresponde qualquer valor pecuniário, sendo meramente honorífico.

INFORMAÇÃO
A cada uma das seis categorias de a) a f) corresponde um prémio de 3000€.

PARCERIAS
Para a categoria de Trabalhos de Âmbito Escolar, de acordo com Protocolo celebrado entre a CASES e o Conselho Nacional de Supervisores Financeiros (CNSF), é atribuído ao/à vencedor/a a frequência de módulos de formação financeira. Destaque-se ainda a parceria com a iniciativa Portugal Inovação Social, com enfoque específico na categoria de Inovação e Sustentabilidade.

Período para submissão de candidaturas de 2 de maio a 31 de julho de 2021.

Regulamento disponível em: https://www.cases.pt/wp-content/uploads/2021/04/Regulamento-PAS-2021.pdf