Teresa Do Rosário Damásio, hoje às 24 horas no Programa É a vida Alvim, no CANAL Q!

Acompanhe e conheça tudo sobre a Semana Europeia da Formação Profissional 2019, que arrancou no dia 14 e decorre até dia 18 outubro em Helsínquia, Finlândia.
Organizada pela Comissão Europeia em parceria com a Presidência finlandesa do Conselho da União Europeia, esta quarta edição continuará a incentivar as pessoas de todas as idades a “Descobrir o seu Talento” através do Ensino e Formação Profissionais (EFP).

Ao longo de 2019, vários serão os eventos e atividades que ocorrerão em toda a Europa como parte da Semana Europeia de Formação Profissional, tendo como objetivo principal promover o valor do EFP. Até momento mais de 1000 eventos e atividades já foram registados em toda a Europa, e o número continua a crescer!

Para promover esta semana – Social Europe, a Comissão Europeia e as Autoridades Nacionais dos Estados-Membro escolheram Embaixadores para cada um dos países.

O Grupo ENSINUS, e em particular a sua Administradora, enquanto Embaixadora nomeada para a Semana Europeia da Formação Profissional em Portugal, continuará o trabalho notável de impulsionar o ensino profissional e a formação, no contexto nacional e internacional.