Projeto De Autonomia e Flexibilidade – Curso de Contabilidade Visita o Porto

Projeto De Autonomia e Flexibilidade – Curso de Contabilidade Visita o Porto

Nos dias 8 e 9 de março, no âmbito do DAC do curso de Contabilidade, os alunos do 10º ano organizaram uma Visita ao Porto. A viagem foi toda organizada pelos alunos, que trabalharam em grupos, escolhendo o destino, o meio de transporte, os locais a visitar, a dormida, entre outras decisões. 

 

Acompanhados da Orientadora Educativa, Milena Dias e da professora de AI, Rosário Cruz, visitaram o Palácio da Bolsa e a igreja de São Francisco. Fizeram o cruzeiro das 6 pontes no Barco Rabelo, com apresentações orais “in loco”.  No Museu de Serralves, fizeram uma visita guiada à exposição de Marisa Merz “O céu é um grande espaço” e aos jardins do Parque de Serralves. No último dia, fizeram uma visita de âmbito técnico ao escritório de Contabilidade Domingos Salvador. Também tiveram oportunidade de apreciar a típica francesinha todos juntos .

Os alunos consideram a visita como inesquecível, divertida e cultural e já estão a pensar na próximo destino a visitar, tendo-o registado no Diário de Bordo da Turma, onde estão todos os momentos passados nesta pequena/enorme aventura.

De que estás à espera?

Faz de ti um Profissional!