Projeto de autonomia e Flexibilidade – Curso de Gestão dinamiza Seminário

Projeto de autonomia e Flexibilidade – Curso de Gestão dinamiza Seminário

O Instituto Superior de Gestão acolheu a realização de  um seminário subjacente à temática da organização e gestão de eventos. Este seminário destinou-se a todos os alunos do curso de Gestão, tendo sido organizado pelos alunos do décimo ano no âmbito do projecto de Autonomia e Flexibilidade Curricular. 

Ao longo do dia contámos com a colaboração de alguns oradores que falaram um pouco sobre a sua vida profissional, sobre a organização de eventos, por exemplo: Dr. Paulo Lopes que organiza eventos de atletismo sem fins lucrativos. 

 No final do dia, a turma do décimo ano de Gestão apresentou o site de turma que trabalhou desde o primeiro dia de aulas de DAC. O projeto que nos foi proposto pelos nossos professores, organizou a turma em quatro grupos de sete elementos que trabalharam não só no site, mas fizeram entrevistas a ex alunos do INETE do Curso de Gestão; trabalharam as saídas profissionais que o curso oferece e também desnvolveram o inglês ao citar frases de gestores.

Concluímos que este projecto ajudou-nos a ser mais autónomos, também ficamos a saber como fazer uma entrevista e a prepara la e também como organizar um evento.

De que estás à espera?

Faz de ti um Profissional!