Curso de TG visita à Coca-Cola e Setúbal

Curso de TG visita à Coca-Cola e Setúbal

No dia 24 de Fevereiro os alunos do INETE da turma de gestão do 11º ano fizeram uma visita à fábrica da Coca-Cola, localizada em Palmela.

Durante a visita guiada, os alunos aprenderam e viram por si mesmos o que faz da Coca-Cola uma das maiores empresas do mundo. Deram a conhecer aos alunos uma parte do processo de engarrafamento visto que o processo de produção não foi visualizado devido ao segredo dos ingredientes. Os alunos puderam também perceber quais as preocupações e objetivos da empresa.

No final foi oferecida uma bebida à escolha a cada aluno mantendo como se manteve o dia todo uma atmosfera social e amigável. No geral, foi uma visita e uma experiência única para todos os que visitaram a fábrica.

No período da tarde, realizaram uma visita a pé, condizida por uma guia turística, para conhecer a cidade de Setúbal. Sempre, tendo como referência o estilo arquitectónico da a Igreja do Antigo Mosteiro de Jesus, local onde se iniciou o percurso, percorremos as ruas da cidade de Setúbal, onde nos obervaram as construções mais antigas em que é possível verem-se elementos/referências ao Estilo Manuelino.

A guia turística empenhou-se em cativar os visitantes para as jóias da cidade sadina para que ficássem agradados e voltassem a Setúbal. 

De que estás à espera?

Faz de ti um Profissional!