DIA @BERTO 2020

 

CONTABILIDADE

Frequentei o curso de técnico de contabilidade entre 2016 e 2019.

Os aspetos mais positivos que destaco são a boa relação entre os alunos e os professores, simpatia, a entreajuda, o convívio e as visitas de estudo.

Recomendo o INETE porque os alunos saem bem preparados e com uma boa experiência para o mundo do trabalho devido aos estágios.

Beatriz Ferreira

Técnica de Contabilidade formada pelo INETE

Fui aluno do INETE, entre 2014 e 2017.

Os aspetos positivos que destacaria são, definitivamente, os professores, principalmente a Professora Dulce, e também as visitas de estudo que enriquecem o nosso futuro.

Recomento sim o INETE porque estudar lá abre muitas portas para o nosso futuro.

Ruben Libânio

Técnico de Contabilidade formado pelo INETE

 

Estudei no INETE, no curso técnico de contabilidade, nos anos de 2007 a 2010.

Os aspetos positivos que destacaria são a exigência, o bom acompanhamento, a valorização do aluno, os módulos direcionados para os aspetos práticos, tornando o ensino mais profissional, o acesso à faculdade, os estágios curriculares, boas instalações e as visitas de estudo direcionadas no âmbito do módulo, disciplina e curso.

Por isso sim, recomendo o INETE!

Pedro Miguel Almeida Marques

Técnico de Contabilidade formado pelo INETE

Estive no INETE desde 2014 até 2017 no curso de contabilidade.

Os aspetos mais positivos para mim foram as variadas visitas de estudo que nos ajudaram a compreender a parte prática do nosso trabalho. Também destacaria os bons professores que tive, sempre prestáveis e disponíveis para ajudar, bem como as várias atividades em que fomos inseridos, como o projeto da Junior Achievement, onde fomos incentivados a explorar a nossa criatividade.

Recomendaria o INETE porque tem um bom ensino, um bom corpo docente e deixa-nos bem preparados para o mercado de trabalho.

Ester Pereira

Técnica de Contabilidade formada pelo INETE

Estudei no INETE entre 2017 e 2020 na turma de TC2017.

Na minha opinião os aspetos mais positivos deste período para além das amizades que fiz, seriam os excelentes professores, os vários projetos que nos ajudaram a desenvolver qualidades, que nos serão úteis no futuro, e também as visitas de estudos.

Recomendo o INETE porque é uma experiência que fica para a vida e porque o INETE nos ajuda aprimorar aquilo que cada um tem de melhor.

Vanessa Alexandre Nunes

Técnica de Contabilidade formada pelo INETE

Testemunho do Dr. Augusto Guerra – Coordenador Técnico do Curso Técnico de Contabilidade

Sou Orientadora Educativa do curso de Técnico de Contabilidade e, caso ingresses neste curso, estarei muito presente no teu percurso escolar durante os três anos. A minha missão passa por 3 objetivos:

  1. Informar-te e esclarecer-te sobre o funcionamento da escola;
  2. Ajudar-te a definir objetivos e a refletir sobre soluções para os alcançares;
  3. Mostrar-te todos os caminhos que podes seguir e depois ajudar-te a crescer como pessoa, para que as tuas escolhas sejam apoiadas nos teus saberes e nos teus sonhos.

Nesta missão não estarei sozinha, contarei com o auxílio da tua família, dos teus professores, dos teus colegas e com a tua colaboração. Esta é a equipa, este é o INETE!

Milena Dias

Orientadora Educativa do Curso Técnico de Contabilidade

×

Olá!

Contacte-nos pelo WhatsApp

× 918188317